ÁREAS DE LAZER ATRAEM FAMÍLIAS PARA COMPRAR IMÓVEIS

Foto Blog (2)

No início da vida a dois, os casais geralmente escolhem o imóvel pensando na localização, levando em conta se é perto do trabalho, se o comércio próximo é bom, entre outros fatores.

Quando os filhos chegam, a localização do imóvel não perde sua importância, mas a área de lazer também entra na lista de prioridades. E isso porque os pais se preocupam com a saúde e segurança das crianças.

Ao mesmo tempo em que a família não quer ver seus filhos sedentários, brincando somente em frente ao computador ou assistindo à TV, ela valoriza a diversão segura, algo cada vez mais difícil nas grandes cidades. Mas, nos condomínios que oferecem desde quadra poliesportiva até piscina, a tranquilidade dos pais é garantida, assim como a integridade e a liberdade das crianças.

Embora também existam apartamentos com amplo espaço interno e uma boa infraestrutura de lazer, os compactos são maioria quando se fala em variedade de locais para a diversão da família e convivência com os amigos e vizinhosLuciano Muricy, vice-presidente da Ademi da Bahia (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário-BA), afirma que, exceto os imóveis de luxo, a maior demanda é por empreendimentos compactos.

planta reduzida, que pode inicialmente incomodar os consumidores, é compensada pelo custo-benefício do imóvel, como explica o sócio-diretor da construtora Consil, Fabiano Lebran: “Como não há desperdício de espaço, o preço final cai. Essa redução no preço do apartamento pode girar em torno de 15%, a depender do projeto”.

Quem compra um imóvel desse tipo ganha em investimento e no valor final do bem, principalmente se a aquisição tiver sido feita por meio do consórcio.

Nesta modalidade, caso o valor do crédito da contemplação seja mais alto do que o preço do apartamento, é possível usar o restante do dinheiro para reformar o empreendimento, algo importante em se tratando de imóveis compactos, em que o espaço interno precisa ser valorizado ao máximo com projetos inteligentes de arquitetura.

—————————————————————————————–

Sobre a Brilhar Imóveis

 

A Brilhar Imóveis trabalha com a compra e venda de imóveis em geral e também com a comercialização de Consórcio de Imóveis.

A transparência, a confiança e o respeito são os pilares que norteiam a empresa para buscar o melhor negócio para você.


A Brilhar Imóveis contribuirá para a realização do seu sonho, por meio da união das partes interessadas e o encontro da melhor forma de negociação.

 

Acesse o site https://brilharimoveis.com.br/

 

 

Fonte: https://www.ademilar.com.br/

 #apartamento #casa #sobrado #terreno #imobiliaria #financiamento #mobiliado #transparencia 

#confiança #churrasqueira #consorcio #elevador #minhacasaminhavida #altopadrao

 #sementrada #entradazero #entradaindividual #centro #marcopolo #randon

 #agrale #caixaeconomicafederal #live #gustavolima #leonardo #sertanejo #permuta #subsídio #UCS