INVESTIMENTO EM IMÓVEIS: UM ÓTIMO NEGÓCIO

facebook - Copia

investimento de imóveis é um ótimo negócio, até mesmo em períodos de instabilidade econômica. Conheça alguns motivos que o tornam uma excelente escolha para o futuro.

Segurança

imóvel é um patrimônio físico e, mesmo durante a crise econômica, permanece como uma reserva patrimonial sólida, garantindo a preservação e a multiplicação do dinheiro investido ao longo dos anos.

Fonte de renda

Quando bem escolhido e administrado, um imóvel se torna fonte de renda vitalícia, podendo ser usado para garantir uma aposentadoria tranquila. Através do consórcio de imóveis é possível adquirir um bem e complementar o orçamento na terceira idade com o valor da locação da unidade.

Estabilidade

Ao contrário de outras aplicações, o imóvel mantém ou, em muitos casos, tem seu valor acima da correção do dinheiro investido.

Flexibilidade

Claro, você pode usufruir da unidade, mas não só isso: ao investir em um imóvel é possível gerar renda com o aluguel ou realizar reformas para vendê-lo depois.

Planejamento

Ao receber mensalmente o valor de seus imóveis alugados, os proprietários conseguem se planejar financeiramente.

Demanda

O Brasil é um país com um grande déficit de habitações. Enquanto algumas pessoas buscam um upgrade de imóvel, outras ainda não têm condições de adquirir um, e por isso pagam aluguel. Esses fatores resultam em uma demanda que se mantém alta.

No momento de investir em imóveis, conte com a expertise e a credibilidade da Ademilar. Os planos flexíveis, a ausência de juros e de entrada e as parcelas acessíveis tornam a modalidade ainda mais atrativa.

—————————————————————————————–

Sobre a Brilhar Imóveis

A Brilhar Imóveis trabalha com a compra e venda de imóveis em geral e também com a comercialização de Consórcio de Imóveis.

A transparência, a confiança e o respeito são os pilares que norteiam a empresa para buscar o melhor negócio para você.


A BRILHAR Imóveis contribuirá para a realização do seu sonho, por meio da união das partes interessadas e o encontro da melhor forma de negociação.

Acesse o site https://brilharimoveis.com.br/

 

Fonte: https://www.ademilar.com.br/