QUANDO O PORTÃO DO CONDOMÍNIO CAUSA ACIDENTES, DE QUEM É A CULPA?

Foto Blog

A convivência sempre exige todos os cuidados possíveis para evitar acidentes, mas falhas existem e, às vezes, são inevitáveis; o portão da garagem do condomínio pode, por exemplo, bater no seu carro. Algumas dicas são valiosas e podem impedir danos materiais e brigas entre moradores e funcionários:

Aproveitar a passagem do carro da frente

Esse tipo de situação deve ser evitado sempre, pois é sempre muito perigoso e exige bastante atenção. Caso aconteça alguma coisa com seu carro, a responsabilidade será sua, e além de pagar o conserto do veículo terá de ressarcir o condomínio.

O porteiro fechar o portão durante a passagem de um carro

Nesse caso, a responsabilidade é integralmente do condomínio, que deverá pagar tanto os danos ao veículo como eventuais gastos com transporte enquanto o carro estiver no conserto. Se existirem dúvidas quanto à responsabilidade do ocorrido, o ônus é do reclamante. Acionar o seguro específico para cobrir os danos causados também é válido.

—————————————————————————————–

Sobre a Brilhar Imóveis

 

A Brilhar Imóveis trabalha com a compra e venda de imóveis em geral e também com a comercialização de Consórcio de Imóveis.

A transparência, a confiança e o respeito são os pilares que norteiam a empresa para buscar o melhor negócio para você.


A Brilhar Imóveis contribuirá para a realização do seu sonho, por meio da união das partes interessadas e o encontro da melhor forma de negociação.

 

Acesse o site https://brilharimoveis.com.br/

 

 

Fonte: https://www.ademilar.com.br/

 

#apartamento, #casa, #sobrado, #terreno, #imobiliaria, #financiamento, #mobiliado, #transparencia, #confiança, #churrasqueira, #consorcio, #elevador, #minhacasaminhavida, #altopadrao, #sementrada, #entradazero, #entradaindividual, #centro, #marcopolo, #randon, #agrale, #caixaeconomicafederal, #live, #gustavolima, #leonardo, #sertanejo, #permuta, #subsídio, #UCS